Drops - A era do "A.I. Digital Influencer "
A inteligência artificial (IA) tem desempenhado um papel fundamental na humanização do relacionamento entre grandes empresas e seus clientes, proporcionando interações mais personalizadas e eficientes. Um exemplo claro dessa tendência é a Magazine Luiza, que utiliza sua IA para aprimorar a experiência do cliente em diversos aspectos.
A IA da Magazine Luiza, conhecida como "Magalu", é uma assistente virtual que está presente em diferentes canais de comunicação, como sites, aplicativos e redes sociais que algoritmos avançados de processamento de linguagem natural para compreender as necessidades dos clientes e fornecer respostas rápidas e precisas, além de recomendar produtos de acordo com o perfil de cada cliente, gerando uma experiência de compra mais personalizada e satisfatória.
Essa capacidade de entender as preferências individuais dos clientes contribui significativamente para a humanização do relacionamento, criando conexões mais profundas e duradouras.
Outro exemplo interessante recente, é a criação da IA Angel, uma influencer digital capaz de alcançar um público ainda maior sem a necessidade de estar vinculada a apenas uma marca.
As parcerias com empresas que desejam contar com o alcance da IA, apostam na habilidade da Angel em criar conteúdo atrativo e envolvente com a expertise das mesas em entender as necessidades e preferências dos clientes. Essa sinergia resulta em campanhas e interações que refletem empatia, proximidade e uma abordagem mais humana no relacionamento empresa-cliente.
É algo que veio pra ficar.
Comentários
Postar um comentário