Questinando - A.I e Humanidade

 


A AI será capaz de resgatar aquela parcela de humanidade que ainda nos resta? Será ela capaz de reumanizar as nossas próprias relações? Isso seria paradoxalmente interessante e vai muito além das altercações acerca do CRM.


A era digital inaugurou um ponto sem retorno, tornando-se inevitável e nossas percepções de realidade sobre ela mudam com o correr dos anos.

 

Sim, somos uma geração pioneira.


Daqui há menos de cem anos, toda a produção de conteúdo de nossa geração será um grande memorial temporal, uma fagulha probatória de que um dia estivemos aqui e demos nossa contribuição. Sem dúvida, a AI aqui estará, coletando e processando nossos dados.

 

Desta forma, tendo em vista a crescente digitalização das interações humanas, mister se torna refletir sobre como lograremos êxito na mantença da humanidade e a empatia em ambos os ambientes, digital e físico durante este início de século.


1 - Como humanizar as relações em um ambiente digital?


2- Como reumanizar as relações em um ambiente físico?


Como a Inteligência Artificial poderá desempenhar um papel significativo na humanização das relações, tanto em ambientes digitais quanto físicos, ao facilitar interações mais personalizadas, eficientes e empáticas?


Grandes questões...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A união dos Arquétipos: O Mago e o Criador

Pacificando a ânsia de ter versus o tédio de possuir.

Empreendedorismo significa antes de tudo, ousadia.